sexta-feira, 6 de junho de 2014

Capelinhense Tim Soier, produtor de eventos participa do programa do Jô na Globo


O produtor de eventos, Tim Soier, proprietário da empresa Tim Soier Promoções e Eventos, uma das maiores produtoras de eventos do Estado de Minas Gerais, participou na noite desta quinta-feira, 05 de junho, do Programa do Jô, da Rede Globo de Televisão.

Em entrevista descontraída, o mineiro contou ao apresentador que não vê maldade em uma mentirinha. Ele disse que com 19 anos de idade, foi morar em Belo Horizonte com um primo muito rico, o “Toninho”, da dupla sertaneja Antônio Carlos & Renato.
Ainda segundo ele, na época ele não mentia, mas as pessoas achavam que ele tinha dinheiro, por causa do primo e porque ele andava de carrão e frequentava as melhores boates da cidade, mas na verdade ele estava “moído”. Ele ainda contou durante a entrevista que tinha apenas três pares de roupa.

Durante a entrevista, ele revelou também que até a edição do Big Brother Brasil 8, fingia que era amigo do Boninho, produtor do programa, para se dar bem com a mulherada. O apresentador classificou a ação como uma canalhice e parabenizou o entrevistado por conseguir criar uma vida em cima de uma ficção.
Assista a entrevista completa:
Aconteceu no Vale 

5 comentários:

sid disse...

Papo furado danado,que pessoa vazia...

Unknown disse...

só passou vergonha nos capelinhenses

Dvrtcapelaine disse...

Capelaine...kkkkkk

Dvrtcapelaine disse...

Capelaine..kkkkkkk

Dvrtcapelaine disse...

Capelaine...kkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...