terça-feira, 24 de junho de 2014

Pastor Caio Fabio: Entrevista sem cortes

4 comentários:

Marcelo gandra de oliveira disse...

Caio Fábio é apenas mais um que traiu a esposa com a secretária e se mandou para os EUA, infringiu a lei, foi condenado e ainda é idolatrado por vários pseudocristãos. Caso meu comentário seja censurado a prova é ainda maior.

Hélio Silva disse...

Verdade, mas depois de cair, ele se arrependeu diante de Deus, reconciliou com Ele e voltou a pregar o Evangelho Puro e Simples ajudando milhões de pessoas no Brasil e no Mundo.
Além disso, realiza um trabalho social incrível na Nigéria e no Nordeste desse país.

Este é o Caio Fábio.

Hilton França disse...

e aí Marcelão Gandra, blz?
Conheço a história do Caio mais do que vc, acredite, sei com quem ele traiu a esposa dele, sei inclusive o nome da amante....mas é aquele negócio amigo, cair pra igreja evangélica só diz respeito quando o assunto é sexo, cigarro e bebida, pode mentir, pode roubar os dízimos dos fiéis, pode fingir unidade com os irmãos, pode sacanear e derrubar pessoas no ministério, pode tudo, menos essas coisas. Diante do que vi na sua atitude em relação ao Caio eu não posso pecar perto de vc, porque se não vc vai me expor pra todos sem misericórdia alguma, vc só não sacou ainda que isso é um outro tipo de pecado também. Agora, vc atacou o pecado do Caio, claro, não mostrou aqui pra nós nenhum dos seus, gostaria de conhecê-los, só não faria disso um jornal aberto, mas, enfim, me diga, ele mentiu sobre o que fizeram com a igreja gospel nos dias de hoje???? Não, e pior, seja lá quem denunciar essas coisas, como ele, eu e muitos sabem, não estão preocupados em concertar o que precisa ser concertado, querem que a coisa continue do jeito que está, e olha que estou falando aqui de pastores. Agora, a verdade dói, a denúncia certa causa repulsa, ao ponto de matarem sempre os profetas por causa dela, é assim desde sempre. Só gostaria de lembrá-lo de uma coisa, vc deveria rasgar todos os 50 salmos de Davi na bíblia, afinal, ele traiu e matou o marido da amante, blz???

Hilton França disse...

e aí Marcelão Gandra, blz?
Conheço a história do Caio mais do que vc, acredite, sei com quem ele traiu a esposa dele, sei inclusive o nome da amante....mas é aquele negócio amigo, cair pra igreja evangélica só diz respeito quando o assunto é sexo, cigarro e bebida, pode mentir, pode roubar os dízimos dos fiéis, pode fingir unidade com os irmãos, pode sacanear e derrubar pessoas no ministério, pode tudo, menos essas coisas. Diante do que vi na sua atitude em relação ao Caio eu não posso pecar perto de vc, porque se não vc vai me expor pra todos sem misericórdia alguma, vc só não sacou ainda que isso é um outro tipo de pecado também. Agora, vc atacou o pecado do Caio, claro, não mostrou aqui pra nós nenhum dos seus, gostaria de conhecê-los, só não faria disso um jornal aberto, mas, enfim, me diga, ele mentiu sobre o que fizeram com a igreja gospel nos dias de hoje???? Não, e pior, seja lá quem denunciar essas coisas, como ele, eu e muitos sabem, não estão preocupados em concertar o que precisa ser concertado, querem que a coisa continue do jeito que está, e olha que estou falando aqui de pastores. Agora, a verdade dói, a denúncia certa causa repulsa, ao ponto de matarem sempre os profetas por causa disso, é assim desde sempre. Só gostaria de lembrá-lo de uma coisa, vc deveria rasgar todos os 50 salmos de Davi na bíblia, afinal, ele traiu e matou o marido da amante, blz???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...