segunda-feira, 9 de junho de 2014

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO NA COMUNIDADE BARRA DO SETÚBAL, PRÓXIMO AO CONTRATO


Além de apreensão de armas e de pássaros silvestres, houve um incêndio criminoso

A última segunda-feira, dia 26 de maio, foi marcada por uma grande operação de busca e apreensão, na Comunidade de Barra do Setúbal, próximo ao distrito do Contrato.Tal operação policial cumpriu mandados, em virtude de denúncias sobre caça ilegal de animais silvestres, feita com o uso de armas de fogo e de cães. Entretanto, a operação não se limitou apenas à questão da caça desses animas, mas abrangeu ainda a apreensão de motocicletas irregulares que circulavam na comunidade.

Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos 13 pássaros silvestres; dois apitos usados para as caçadas;duas redes de pesca; um caniço com molinete; dois caninos com anzol; duas linhadas; um facão;uma motosserra sem registro;cinco espingardas cartucheiras; alguns cartuchos de calibre 28;uma mochila contendo carregamento de armas; esete motocicletasem situação irregular, seja por documentação atrasada, chassi raspado ou clonagem de placa do veículo.
Em uma das buscas, a equipe policial foi surpreendida com tiros.Em outra, enquanto as motocicletas irregulares eram conduzidas para Itamarandiba, um homem pulou sobre a plataforma do guincho em movimento, arrancou a mangueira de combustível de uma das motocicletas e, utilizando um isqueiro, ateou fogo. Os motoristas do guincho, ao perceberem que havia um incêndio na carroceria do veículo, aumentaram a velocidade do caminhão e as chamas acabaram consumiram as cordas que prendiam as motocicletas à plataforma. A Polícia, ao saber do incêndio, retornou ao local para apagar o fogo, porém apenas uma das motocicletas não foi danificadatotalmente pelas chamas.O autor do incêndio relatou aos policiais que foi tomado por um ataque de fúria ao ver a moto de seu pai sendo apreendida.Diante disso, ele foi conduzido imediatamente para a delegacia.

Felizmente, em toda a operação policial, não houve nenhuma vítima.

Itamarandiba Hoje 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...