quinta-feira, 26 de junho de 2014

Polícia encontra 10 kg de maconha na casa de idosa de 67 anos em Ipatinga

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na noite dessa quarta-feira (25), durante uma operação antidrogas no Morro do Santa Rosa, no Bairro Bethânia, em Ipatinga (MG).

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram que havia drogas escondidas na casa de uma senhora de 67 anos. Os policiais foram até a residência e encontram dentro de uma bolsa de viagem nove tabletes de maconha prensada, cada uma pesando aproximadamente 1,1 quilo.

“Assim que recebemos a denúncia fomos até a casa da senhora, que não impediu a entrada da polícia. Ao fazermos as buscas encontramos uma bolsa de viagem, e quando abrimos vimos que se tratava da droga. A dona da casa disse que o material não era dela e informou que dois adolescentes tinham acabado de deixar a bolsa em sua casa, dizendo que se tratava de uma mala de roupas”, disse o sargento Rita de Cássia.

Ainda de acordo com o sargento, os dois adolescentes foram apreendidos em uma praça do Bairro Bethânia, a poucos metros da casa onde a droga foi encontrada. “Os suspeitos negam que são os donos da droga, mas a dona da casa reconheceu a dupla”, conta.

O sargento informou que os dois adolescentes já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo de veículos e assalto à mão armada. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Ipatinga.

G1 dos Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...