quarta-feira, 11 de junho de 2014

TURMALINA – IDOSO MATA O FILHO COM GOLPES DE ENXADA.

Um homem de 53 anos foi morto com golpes de enxada pelo próprio pai, no início da tarde desta terça-feira (10) em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha (MG). Segundo informações da Polícia Militar, o aposentado Egídio Gomes de Macedo, de 84 anos, mantinha um relacionamento conturbado com o filho, José Maria de Macedo.
De acordo com o Sargento Alves, a Polícia Militar foi acionada diversas vezes, ao longo dos meses, para registrar ocorrências de brigas entre o autor do crime, a mulher dele e o filho, que morava em um barracão no fundo da casa dos pais.

Ainda segundo o militar, a vítima fazia uso de remédios controlados e na manhã desta terça-feira, ele fez uso de bebidas alcoólicas juntamente com o pai. Os dois acabaram discutindo, momento em que o aposentado se armou com uma enxada e golpeou a cabeça do filho por diversas vezes.
O corpo da vítima foi encontrado pela polícia caído ao solo, na cozinha do barracão, onde ele morava com a esposa e filhos. O aposentado foi preso no início da tarde, em uma rua próxima à casa dele, no bairro Pau D ‘Óleo. Ele confessou que não estava arrependido de ter cometido o crime.
A perícia da Polícia Civil de Capelinha esteve no local do crime, na Rua Sucupira, e liberou o corpo para sepultamento. As investigações ficarão a cargo do delegado de Turmalina.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...