sábado, 26 de julho de 2014

Bairro Água Santa em Capelinha ganha novo Campo de Futebol e Creas


O Prefeito Zezinho da Vitalina, acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, Marcelo Neto, do gerente administrativo da GB Construtora, Magno Ribeiro, e de vereadores, anunciou no último dia 15 de julho a construção do novo Campo de Futebol para os moradores da região do bairro Água Santa. O campo será construído no terreno destinado a área institucional do novo loteamento Água Santa, localizado no final da Rua Inácio Murta, de propriedade da empresa GB Construtora.

O antigo campo do Bairro Água Santa, que é conhecido como “Campo do Laerte Barrinha”, vai abrigar um Conjunto de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Capelinha: construção da Unidade Básica de Saúde, (UBS), da sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e do Centro de Atenção Sócio-Infantil, (CASI), que já funciona no local. 

A GB Construtora tem até o dia 15 de setembro para entregar o novo campo com terraplanagem concluída. Durante a reunião, o Prefeito também anunciou que vai colocar traves e gramar o campo com recursos próprios do tesouro municipal. Ainda conforme informou, também serão retomadas de imediato as obras de meio-fio das ruas do Bairro Água Santa e falou da possibilidade de, num futuro próximo, também sejam realizadas obras de iluminação e fechamento do Campo com alambrado.

Segundo Zezinho da Vitalina, tanto os investimentos na construção da UBS e do CREAS, como também a obra de construção do novo campo de futebol e seu gramado trazem inúmeros benefícios à população. “As obras que serão realizadas garantem mais qualidade de vida a todos os moradores dessa região”, afirmou Zezinho. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...