terça-feira, 22 de julho de 2014

Capelinha sediará no dia 02 de agosto a abertura oficial da 2ª Copa AMAJE

A Associação dos Municípios do Alto Jequitinhonha está promovendo a 2ª COPA AMAJE de futebol que reunirá diversas seleções das cidades do Alto Jequitinhonha. A Copa AMAJE será disputada no sistema “mata-mata”, sendo divida em dois grupos, um com as cidades da região de Capelinha e o outro com as cidades da região de Diamantina.
Na fase das quartas de final, as quatro equipes classificadas por região se enfrentarão. 16 cidades da Microrregião do Alto Jequitinhonha confirmaram participação no evento. Capelinha sediará no dia 02 de agosto a abertura oficial da 2ª Copa AMAJE. O sorteio dos confrontos será realizado nesta quinta-feira (24/07) no prédio da AMAJE(Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Jequitinhonha) em Diamantina.
O presidente da AMAJE,  Thiago Pimenta, ressalta a importância  do incentivo ao esporte no Vale do Jequitinhonha. “Nosso objetivo é fomentar o esporte e promover a valorização do futebol regional, criando espaços e interação entre as cidades do Alto Jequitinhonha” –  Disse o Presidente.
Fonte: Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...