domingo, 27 de julho de 2014

Homem morre em grave acidente entre moto e carreta em Capelinha

Um homem conhecido como “Santo da Farinha” morreu em um acidente por volta das sete horas da manhã deste domingo, 27 de julho, na BR-120, saída de Capelinha para Água Boa, no Vale do Jequitinhonha.
Segundo informações, o condutor da motocicleta Honda CG 125 ES, cor azul, placa HAH-1290, de Capelinha/MG, teria invadido a pista contrária e batido violentamente contra a carreta utilizada para transporte de carvão vegetal.
Ainda segundo informações colhidas no local, a suspeita é que a vítima tenha cometido o suicídio, já que teria retirado o capacete antes de bater na carreta. Ao perceber que seria atingido pela motocicleta, o caminhoneiro chegou a parar a carreta, mas foi atingido na frontalmente pelo motociclista em altíssima velocidade.
O motociclista teve morte instantânea. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal para demais providências.

Velório e sepultamento

O corpo de Santo Cordeiro de Melo está sendo velado na Funerária São Geraldo e será sepultado no Cemitério de Capelinha em horário a ser confirmado.

Texto: Aconteceu no Vale - Fotos: Capelinha.net


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...