sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidentes envolvendo motocicletas no Vale do Jequitinhonha


Idoso de 58 anos morreu após bater frontalmente com uma caminhonete. Em Itaobim, uma criança sofreu fratura na perna e no braço após ser atropelada por uma motocicleta.

Dois acidentes envolvendo motocicletas deixaram uma pessoa morta e duas feridas nesta sexta-feira, 18 de julho, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.
No quilômetro 210 da BR-367, entre Itaobim e o povoado de Pasmado, um motociclista de 58 anos morreu após colidir frontalmente com um carro.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, identificado inicialmente como Crispiniano Alcântara, fazia uma manobra de pista e colidiu frontalmente contra uma caminhonete que trafegava na pista contrária.
Com o impacto do acidente, o motociclista não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao chegar no Hospital Vale do Jequitinhonha. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaobim para os procedimentos de praxe.

Em Itaobim

Uma criança ficou
gravemente ferida após ser atropelada por um motociclista na BR-116, no Centro de Itaobim, também nesta sexta-feira (18).
De acordo com informações da Polícia Militar, a criança tentava atravessar a rodovia quando foi atingida pela motocicleta. Ela sofreu fraturas na perna e no braço. O motociclista também sofreu escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico no Hospital Vale do Jequitinhonha.


(Criança e motociclista foram socorridos pelo SAMU – Foto: Rádio Clube FM Itaobim) -
Fonte: Portal Aconteceu no Vale 
Editar

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...