quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Acidente com microônibus deixa cinco feridos no Vale do Jequitinhonha


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã dessa quarta-feira, 27 de agosto, envolvendo um microônibus utilizado para o transporte clandestino de passageiros da cidade de Berilo, no Vale do Jequitinhonha, para São Paulo.

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar Rodoviária, o motorista do veículo, N.V.C., relatou que transitava pela MGC-367, no sentido do trevo da LMG-677 para o trevo da MGC-451, quando na altura do quilômetro 464, um dos pneus traseiros teria estourado, fazendo com que ele perdesse o controle direcional e tombasse às margens da rodovia.

Com o impacto do acidente, cinco passageiros ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paula em Turmalina.

Ainda segundo a PM, o condutor do veículo informou, aos militares que atenderam a ocorrência, que teria cobrado o valor de R$ 200,00 pelo levar os passageiros de Berilo até São Paulo. A documentação necessária para a realização do tipo de serviço não foi apresentada, sendo lavradas as infrações e o veículo foi levado para um pátio credenciado.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...