sábado, 30 de agosto de 2014

Acordo para Serviço de manutenção de estrada que liga Capelinha a Itamarandiba é firmado em reunião


O vereador Cleuber Luiz esteve na tarde desta sexta feira (29), com os moradores da Comunidade de Ponte Nova, e em reunião com o Dr. Ronaldo Junqueira, ficou acordado de que será feito à partir desta segunda-feira (01/09) o serviço de manutenção da estrada que liga Capelinha a Itamarandiba e será disponibilizado 02 (dois) Caminhões Caçamba, 01 (uma) Retroescavadeira, 01 (uma) Patrol e 01 (um) Caminhão Pipa, sendo que no decorrer da semana para o melhor desempenho dos trabalhos será disponibilizado mais 02 (dois) caminhões Caçamba.

Com relação aos redutores de velocidade, serão construídos no trecho da entrada do Campinho até Ponte Nova e de Ponte Nova até a Escola do Mandingueiro, sendo feitos com massa asfáltica e com colocação devida da sinalização.

Para evitar a erosão e danificação da cabeceira da Ponte, ficou definido a colocação de Gabiões (Giolas com Pedras) em outubro.

Caso o serviço não seja realizado com qualidade, os representantes da comunidade não descartaram de interditar a estrada e fazerem de forma ordeira uma manifestação para chamar a atenção de todos para o abandono da rodovia, segundo o morador e usuário da via Paulinho, mesmo tendo pouca verba, o pouco tem que ser bem empregado, a comissão de moradores estará fiscalizando a manutenção.

Segundo Dr. Ronaldo, ele mesmo estará pessoalmente acompanhando a obra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...