sábado, 23 de agosto de 2014

Candidato a governador de Minas, Pimentel faz visita a cidade de Capelinha


O candidato a governador pelo PT, Fernando Pimentel, visitou na manhã deste sábado (23/08) a cidade de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, com a presença de candidatos a deputados estaduais e federais, Pimentel recebeu o apoio dos principais lideres regionais, como o apoio do prefeito de Angelândia e presidente da Associação dos Municípios do Alto Jequitinhonha (Amaje), Thiago Pimenta (PMDB) e também de vários prefeitos da região, O chefe do Executivo de Capelinha, Zezinho da Vitalina (PMDB); de Veredinha, Nei do Vino (PSD); de Leme do Prado, Irineu Gomes Soares (PMDB), além do seu companheiro de partido e prefeito de Carbonita, Marcos Lemos.

O candidato ao governo pela coligação “Minas pra Você” chegou ao aeroporto Dr. Juscelino Ribeiro às 10h e seguiu para o ginásio do Instituto Manuel Luiz Pego, onde atendeu à imprensa e falou para representantes da sociedade e eleitores. Além dos prefeitos, receberam Pimentel os candidatos a deputado estadual Zé Pedro (PT), Dr. Jean Freire (PT) e Gilson Reis (PCdoB), além dos deputados federais Miguel Correa Junior e Reginaldo Lopes (PT), candidatos à reeleição.

Pimentel disse que vai fazer um governo descentralizado, em que cada região terá autonomia para definir quais são as suas prioridades. “Eu quero a sede do Idene (Instituto do Desenvolvimento do Norte de Minas) aqui e não lá na Cidade Administrativa com pessoas de Belo Horizonte definindo o que deve ser feito”, afirmou

Fonte: Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...