domingo, 3 de agosto de 2014

Capelinha vence Angelândia no Jogo de abertura da Copa AMAJE

A Seleção de Capelinha começou com o pé direito a segunda edição da Copa AMAJE de Futebol. Em partida realizada na noite deste sábado, 2 de agosto, no Estádio Newton Ribeiro, a equipe Capelinhense venceu a Seleção de Angelândia por 2 a 1.
A disputa acirrada no primeiro tempo foi marcada por muitas faltas e grande trabalho do sistema defensivo das duas equipes, que impediram as chances de gols para ambos os lados. A rede só foi balançar aos 17 minutos do segundo tempo, com o camisa 7 Leandro da Seleção de Capelinha. Seis minutos depois, aos 23, Leandro outra vez aumentou a vantagem dos capelinhenses. Angelândia ainda diminuiu com o camisa 10 Alisson, mas ficou assim, final de jogo 2 para a Seleção de Capelinha, 1 para a Seleção de Angelândia.

Cerimônia de Abertura

A cerimônia de abertura da 2ª Copa AMAJE de Futebol contou com representantes das cidades de Capelinha, Angelândia, Veredinha, Turmalina, Diamantina, Presidente Kubitschek e Senador Modestino. O presidente da AMAJE, Thiago Pimenta, agradeceu a presença de todas as autoridades e lembrou da importância do Campeonato para a região do Alto Jequitinhonha. “Não queremos desenvolver só o potencial econômico, mas também a integração da região através do esporte”, ressaltou Thiago.

Próximos jogos

A competição prossegue neste domingo, em Presidente Kubitschek, onde a seleção da cidade enfrenta Diamantina às 15 horas. No próximo fim de semana, Angelândia recebe Capelinha no sábado (9), às 20 horas. E no domingo, dia 10, Veredinha estreia contra Turmalina, às 16 horas em Veredinha. Já Diamantina recebe Presidente Kubitscheck no jogo de volta.
(Por Hélio Souza)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...