segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Desvendado o boato dos supostos “agentes de saúde” com medicamentos contaminados: Equipe estaria vendendo materiais impressos sobre saúde!


Desvendado o boato dos supostos “agentes de saúde” com medicamentos contaminados: Equipe estaria vendendo livros sobre saúde!

O tenente Alan da Polícia Militar de Capelinha esteve na tarde desta segunda feira (25) na rádio Aranãs FM, para fazer um esclarecimento sobre as inúmeras denúncias que foram feitas por moradores do Município, de que havia na cidade, pessoas se passando por agentes de saúde e oferecendo medicamentos contaminados nas casas, inclusive com vírus do HIV.

Segundo o tenente, a Polícia Militar procurou averiguar a situação e concluiu que o boato se espalhou com facilidade, porque de fato, existem pessoas que estão vendendo materiais nas casas com temas relacionados á saúde, mas essas pessoas em questão, foram abordadas, e a PM constatou que elas estão devidamente credenciadas para venderem o material que estão vendendo!

E que não existe NENHUM perigo em suas ações.
Portanto, essa equipe que está visitando as casas, está fazendo um trabalho de cunho religioso e não afeta em nada a saúde pública.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...