sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS APÓS PRATICAREM DIVERSOS ROUBOS EM UMA MESMA NOITE

Após roubarem um carro, três motos e conduzirem uma vítima dentro do porta-malas, três, dos seis menores, são pegos pela Polícia.  Na noite de 31 de julho, por volta das 21h, seis indivíduos roubaram um carro e fizeram o dono do veículo de vítima. O motorista foi colocado dentro do porta-malas, e conduzindo até uma fazenda próxima à comunidade do Salgadinho, onde foi liberada.
Os infratores, que são menores, seguiram para o Distrito de Mendonça que pertence ao município de Veredinha, onde praticaram mais atos criminosos, roubando três motos na mesma noite. Os menores infratores portavam um revólver, possivelmente, de calibre 22.
A Polícia Militar recebeu a denúncia e fez o rastreamento dos indivíduos, resultando no levantamento de alguns suspeitos. A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos e ainda receberam uma denúncia anônima de que uma das motos roubadas teria sido vista próximo ao Distrito Mendonça. Diante disso, eles saíram no rastreamento das pistas.
Em certo trecho da estrada, que liga Itamarandiba a Capelinha, os policias descaracterizados avistaram cinco menores com os produtos do roubo. Entretanto, conseguiram capturar apenas três menores, os quais foram conduzidos para a Delegacia. Os menores estavam com as motos; e o carro, por sua vez, teria sido deixado a cerca de 10 km do local, pois a gasolina havia acabado. Embora os outros dois menores tenham conseguido fugir, a Polícia já possui conhecimento da identidade dos menores, pois eles têm passagem por furtos, roubos e tráfico de drogas.
As vítimas foram à Delegacia de Polícia para reconhecimento dos assaltantes e para serem ouvidas. Os procedimentos serão encaminhados para a Promotoria da Infância e da Juventude para que as ações possam ser tomadas. Enquanto isso, os menores permanecem apreendidos.
Toda a operação foi realizada sob a supervisão do Delegado Dr. Vinícius de Barros e contou com a participação dos investigadores Bernardo, Willian, Edvaldo e Carlos.
Fonte: Itamarandiba Hoje  - itamarandibahoje.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...