quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mulher procura familiares do pai na região de Capelinha. Ajude-nos a divulgar


A senhora Maria Hipolita Domingos, de 54 anos, procurou a reportagem do Portal Aconteceu no Vale nesta quinta-feira, 14 de agosto, em busca de ajuda para encontrar informações sobre a família do seu pai na região de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Dona Maria é moradora da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Segundo ela, o pai dela, o Sr. Joaquim Alves Domingos, nasceu em Capelinha em 10 de janeiro de 1922 e foi registrado na cidade de Diamantina, também no Vale do Jequitinhonha. Ele é filho de José Domingos Tomé e Maria Alves da Cruz, avós da Dona Hipólita.

Abaixo segue uma foto antiga e o documento de identificação do pai de Dona Maria. Caso você conheça alguém da família, entre em contato com nossa reportagem através do e-mail: contato@aconteceunovale.com.br ou envie uma mensagem em nossa página no Facebook: www.facebook.com/aconteceunovale.

Pedimos a sua ajuda para encontrar os familiares. Compartilhe essa notícia até chegar a um parente ou alguém que conheça algum membro da família do Sr. Joaquim Alves Domingos.

Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...