quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Parceria com empresas privadas garante revitalização de praças e jardins de Capelinha

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Capelinha, através de Secretaria de Meio Ambiente com Empresas locais está garantindo um novo visual para praças e jardins da cidade. O projeto, denominado “Praça Viva: as praças de Capelinha em Boas Mãos” tem como principal objetivo celebrar parcerias público/privadas para revitalização paisagística e manutenção de praças e jardins da cidade.
Como contrapartida, a Prefeitura oferece desconto anual de 10% em encargos e taxas municipais como IPTU, ISS e Alvarás, durante o período de vigência do contrato, que é de dois anos, podendo ser renovado pelo prazo máximo de até 31 de dezembro de 2016. Desde que foi iniciado até agora, cerca de 12 praças já foram adotadas por empresas da cidade.
O Empresário Sidnelson Oliveira, da GB Construtora, vê o projeto como uma oportunidade de contribuir para uma cidade mais bonita. “Eu vejo como muito importante a participação de empresas privadas nesse projeto”, disse Sidnelson, que revitalizou a Praça localizada no final da Rua Governador Valadares com Rodovia MG-120.
Os empresários que desejarem para do projeto devem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente em horário comercial, das 07 ás 16 horas e pactuar sua intenção de adotar uma praça. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (33) 3516-3857.
Veja abaixo a relação de praças e jardins que já foram adotadas:

(Praças e jardins adotados por empresas privadas – Foto: Divulgação)
(Fonte: Prefeitura Municipal de Capelinha)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...