terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prefeitura de Capelinha faz limpeza do Cemitério e anuncia mudanças

A Prefeitura Municipal de Capelinha, por meio de seu Setor de Arrecadação e Tributos, realizou várias obras no Cemitério local. Os serviços constaram de capina, retirada de entulho, limpeza de jazigo, arborização com o plantio de 100 árvores e plantas ornamentais, recadastramento e cadastramento de terrenos e jazigos, com identificação numérica.

Além destes serviços, a Prefeitura também contratou duas funcionárias, que a partir de agora irão realizar serviços de limpeza e manutenção do local. Nos próximos meses, a Prefeitura vai realizar a construção do muro da ala nova do Cemitério onde serão colocados à venda novos espaços com a construção de Jazigos Rústicos.

Para famílias que têm jazigos, terrenos ou se interessarem em adquirir terreno no cemitério, basta dirigirem-se ao Setor de Arrecadação Municipal. No caso de quem já tem terreno, é necessário levar o documento de posse do terreno emitido pela Paróquia Nossa Senhora da Graça, além de documentos pessoais. O Departamento de Arrecadação funciona na Praça do Povo, nº 50, em cima da rodoviária.

O Cemitério de Capelinha foi entregue ao setor de Arrecadação e Tributos em Julho de 2013, através da Lei Municipal 1804, de 1º de julho de 2013, de autoria do Executivo e aprovada pela Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Arrecadação, pelo telefone (33) 3516-1537.

Acessoria de Comunicação -Prefeitura 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...