domingo, 17 de agosto de 2014

Saiba mais sobre a Copa Aranãs FM de futebol

A Copa Aranãs FM 2014 teve seu pontapé inicial neste sábado, dia 16, durante reunião no plenário da Câmara Municipal de Capelinha, com a participação de representantes das cidades e times inscritos na competição. No encontro de lançamento ficou definido que a Copa terá a presença de 13 equipes, sendo elas: Aranãs, Vila Nova, Independente, Cometa, CFC de Carbonita, Seleção de São Gonçalo do Rio Preto, Atalanta de Itamarandiba, Atalanta de Malacacheta, Ladainha, Seleção de Novo Cruzeiro, Lorena de Aricanduva, Seleção de Angelândia e Seleção de Minas Novas.

Durante a reunião também ficou definido que a abertura da Copa será no dia 30 Agosto, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, com a participação do Aranãs contra o Vila Nova. A primeira fase será disputada de 30 de agosto a 28 de setembro, depois haverá pausa para as eleições. A segunda fase será de 11 a 19 de outubro.
A terceira fase será disputada de 25 de outubro a 02 de novembro. As finais serão nos dias 9 e 11 de Novembro. Caso haja segundo turno das eleições a final será no dia 23 de novembro. A novidade esse ano é a participação da seleção de São Gonçalo de Rio Preto. O evento é realizado pela Rádio Aranãs FM e esse ano têm o apoio da Liga.  A Copa Aranãs FM de futebol é um dos principais eventos esportivos dos Vales Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri. Times das mais diversas cidades participam anualmente do evento. Vários jogadores profissionais e de renome nacional, também já participaram da competição. Atletas como Marinho (ex-Atlético Mineiro), Ozéas (ex-Palmeiras), o goleiro Fábio Noronha do América de Teófilo Otoni e ex-Flamengo; Aguinaldo (ex-Taquatinga – Brasília); Tico Mineiro ( ex-Portuguesa de São Paulo), e muitos outros do Funorte de Montes Claros ou Guarani de Divinópolis.
A Copa Aranãs já revelou atletas que estão em atuação na elite do futebol brasileiro, como Mateus, natural de Turmalina, que jogou na Portuguesa e no Cruzeiro, e atua no Sport, de Recife, Pernambuco.
Robert, também de Turmalina, atuou no Atlético de Goiás. Esse ano a abertura da Copa será dia 30 de Agosto, no Estádio Newton Ribeiro, com o jogo entre Aranãs X Vila Nova.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...