sábado, 23 de agosto de 2014

Sorteio define entrada do Capivari e Estrela na Copa e conclui formação final dos grupos.

A Organização da Copa Aranãs FM de Futebol realizou uma reunião na tarde desta sexta feira (22) para definição final dos times e formação definitiva dos grupos. 
A decisão de introduzir os times do Capivari e Estrela na Copa surgiu depois da desistência de outras equipes, como: Angelândia, Ladainha, Poté, América de Teófilo Otoni e Diamantina, devido à difícil logística e as dificuldades financeiras, alegadas.

Depois de uma longa reunião com os representantes dos times, ficou decidido por sorteio que o Estrela e Capivari estão definitivamente na Copa, nos grupos que estavam desfalcados. 

O sorteio que decidiu a entrada das duas equipes foi feito por Organizadores do evento, com as presenças do “Branco”, representando o Atalanta de Malacacheta, João Caldeira (Capivari), Gui de Sadól representando a Liga Desportiva, Aléquison Gomes, Carol Sampaio e Itamar Radical representando a rádio Aranãs FM. Para não ficar nenhuma dúvida, o sorteio foi todo filmado e arquivado, caso alguma equipe se sinta prejudicada.

Com essas alterações os grupos ficaram assim definidos.
Grupo AGrupo B
Grupo C
Grupo D
ARANÃS
VILA NOVA
INDEPENDENTE
COMETA
CFC DE CARBONITA
SELEÇÃO DE SÃO GONÇALO DO RIO PRETO
ATALANTA DE ITAMARANDIBA
ATALANTA DE MALACACHETA
ESTRELA
JUVENTUS DE NOVO CRUZEIRO
LORENA (ARICANDUVA)
CAPIVARI
SELEÇÃO DE MINAS NOVAS

VEJA O VÍDEO COM O SORTEIO



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...