quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Capelinha: Garota de 15 anos sofre tentativa de abuso sexual pelo companheiro da sua avó

Um homem de 52 anos, tentou abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos, na última segunda-feira no povoado de Paiol Velho, cerca de 15km de Capelinha, Alto Jequitinhonha, o homem era companheiro de sua avó. A polícia compareceu ao local ontem, dia 9, sendo acionada pela própria garota, e o suspeito foi preso em flagrante de crime. Segundo a policia, a menina foi surpreendida com a presença do homem dentro do quarto em que dormia, na casa de sua avó.

Quando ela acordou, o homem estava sentado na cabeceira de sua cama, e diante da sua reação de susto, disse pra ela ter calma e não contar nada para a avó.

Tentando se defender, a adolescente pegou uma faca que estava em cima da geladeira, mas foi ameaçada.

Mesmo assim, ela conseguiu fugir do local e seguiu para a casa da mãe. A vítima disse que tentou entrar em contato com a polícia anteriormente, mas foi impedida pela avó, que desligou o telefone.

E ainda que em outra ocasião, o homem tentou abraça-la e beijá-la, sem o seu consentimento. Ela conseguiu empurrá-lo e o fato não se consumou. A garota pediu auxilio a polícia para que ele não a importunasse mais. Após localizado, o homem foi preso.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...