quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Doações garantem início da construção do novo lar da dona Luísa em Capelinha


Já está na fase de levantamento dos eitões, a construção da casa para Dona Luísa. A obra é fruto de uma comoção social de voluntários. Até o momento, as doações ajudaram na limpeza do terreno, fundação e alvenaria da obra. Além disso, grande parte do dinheiro arrecadado foi destinado ao pagamento de pedreiro e de ajudante.

Para a próxima fase da obra, serão necessários 500 tijolos para o término dos eitões, madeiras e telha para cobertura da casa.

Relembre a História
Luísa Dias de Sousa é mãe de três filhos, (dois ainda com ela, e uma residente em outro estado). Ela foi encontrada pelo nosso grupo morando em um barraco de dois cômodos na Avenida Berilo, 1100, Bairro Vista alegre. O local onde ela morava não tinha iluminação, nem ventilação, telhado comprometido e portas e janelas em péssimo estado.

Após campanha realizada pela equipe, foi arrecadado dinheiro e materiais que deram para iniciar a construção da casa. Ela foi acolhida pela Assistência Social que está arcando com as despesas de aluguel de uma outra casa, até que seja construída a nova casa. Conheça mais sobre a história clicando aqui.
Doações

As doações para a casa da Dona Luísa podem
ser feitas em qualquer valor, através das contas bancárias abaixo:

BANCO DO BRASIL
Agência: 0396-4
Conta: 24.850-9
Aléquison Gomes Mendes

SICOOB
Agência: 3046
Conta: 2917-3
Hélio Silva de Souza

Ou então entre em contato pelas opções abaixo:

Celulares e e-mails:

- (33) 9106-4397 – Falar com Hélio. Ou por meio do e-mail: acidadeweb@gmail.com
- (33) 9105-0262 – Falar com Aléquison. Ou por meio do e-mail: alequison@yahoo.com.br
- (33) 9157-3060 – Falar com Fernando.

A comissão responsável por receber doações e coordenar o mutirão para construção da casa da dona Luísa, vai prestar contas de cada centavo arrecadado para esse projeto, bem como de manter todos os nossos voluntários e amigos informados sobre cada passo da obra.

(Doe e ajude a concluir a obra de construção do novo lar da Dona Luísa – Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...