sábado, 13 de setembro de 2014

Em Aricanduva, Prefeitura incentiva e diversifica o esporte


Em Aricanduva, Prefeitura incentiva e diversifica o esporte

Através de esforços da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, a cidade de Aricanduva foi contemplada nos últimos dois anos com diversas atividades esportivas e de lazer que envolveram toda a comunidade.

Dentre as atividades desenvolvidas neste ano de 2014, podem ser elencadas: Realização do Campeonato no Campo do Ná, Torneio de Malha, Torneio de Futebol no dia do Trabalhador, Campeonato de Truco, Campeonato de Futsal, Jogos Estudantis do Município de Aricanduva (JEMAR), a participação nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

Atualmente a Prefeitura também mantém uma escolinha de Futebol para crianças de 7 a 14 anos que atualmente conta com participação de cerca de 90 crianças.

Na noite de hoje, vai começar na cidade, o Campeonato Municipal de Futebol, no estádio Municipal Antônio da Paixão Gandra. Além deste evento, a Prefeitura por meio do setor de Esportes, vai realizar o Campeonato de Sinuca, a Copa Estudantil, o Torneio de Vôlei e sediará uma das etapas da Copa Brasil de Super-Cross.

Infraestrutura

Além da Preocupação de promover o esporte na cidade e na Zona Rural, a Prefeitura de Aricanduva está investindo na construção, reforma e manutenção de espaços esportivos como é o caso da pintura da quadra de Aricanduva e da comunidade de Santo Antônio, reforma do Estádio Municipal, Construção da Pista de Super-Cross, da obra de cobertura da quadra da Escola Núcleo e da construção do Campo de Futebol na comunidade de Quebrabó e Carneiros.

Para a Prefeita de Aricanduva, Maria Arlete, a valorização do esporte no município e a diversidade esportiva tem sido preocupação constante da sua administração. “Nosso compromisso é continuar promovendo e diversificando o esporte”, disse ela.

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...