sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Polícia Civil prende ladrão e recupera parte de dinheiro furtado em residência de Turmalina


Homem foi preso em Capelinha. Parque do dinheiro furtado foi recuperado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Turmalina prendeu nesta quinta-feira, 25 de setembro, um homem suspeito de furtar R$ 14.000,00 de uma residência na cidade. O autor teria praticado o crime há cerca de duas semanas.

De acordo com o Delegado de Policia da Comarca de Turmalina, Dr. Felipe Pontual, várias diligencias foram feitas, com objetivo de identificar o perfil de quem poderia ter cometido o crime. “Segundo levantamentos e históricos do local do crime, conseguimos identificar um provável suspeito. Assim, começamos então os levantamentos através de vítimas e prováveis testemunhas para maiores informações de possíveis provas oculares do fato”, explica o delegado.

O resultado das investigações levou ao nome de um homem conhecido popularmente como “Zé de João Preta”. O suspeito foi rastreado e preso com parte da quantia roubada. “Começamos a fazer o rastreamento do seu paradeiro, logrando êxito em, não só encontrá-lo, na cidade de Capelinha, mas, sobretudo, com parte da quantia furtada, no valor de R$6.090,00 reais, prendendo-o e conduzindo-o para a Delegacia de Turmalina onde o mesmo confessou a autoria e passou a colaborar com as investigações”, finalizou Felipe Pontual.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...