sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Viúva de Eduardo Campos grava para propaganda de Marina Silva e reforça apoio


SÃO PAULO, SP - Viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, Renata Campos gravou depoimento de apoio à candidatura de Marina Silva (PSB) ao Palácio do Planalto para ser divulgado nas redes sociais na reta final da campanha. 

No vídeo obtido pela reportagem, Renata diz que eleger Marina presidente "vai ser uma grande e bela experiência para o Brasil". Segundo ela, Campos se sentia representado pela ex-senadora. "Tive a oportunidade de conviver com Marina e Eduardo e vi a afinidade que eles tinham. Eduardo pegou um pouco de Marina, e Marina pegou um pouco de Eduardo. 

Eles se complementavam e se entendiam muito bem", diz a viúva de Campos, morto em um acidente aéreo em 13 de agosto. No último sábado (20), Renata gravou para a propaganda eleitoral de Paulo Câmara (PSB), candidato ao governo de Pernambuco e afilhado político do ex-governador. O vídeo com o depoimento para a candidatura de Marina foi filmado no mesmo dia, na casa da família em Recife. RENATA COM MARINA NA TV  Uma peça mais elaborada deve ser produzida para ir ao ar na propaganda eleitoral de Marina na TV. 

A equipe de Paulo Câmara, comandada pelo publicitário Edson Barbosa, foi responsável pela filmagem, mas é o marqueteiro argentino Diego Brandy, que comanda a campanha de Marina, quem dará o aval para que o vídeo vá ao ar ainda antes do primeiro turno.

Folha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...