sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Jovem de 18 anos morre após motocicleta colidir com um animal, na MG-117, entre Itamarandiba e Santa Joana

Mais uma triste notícia envolvendo animais na pista ocorreu na noite desta quinta-feira, 30 de outubro, por volta das 22h40. O acidente foi na MG-117, estrada que liga a cidade de Itamarandiba ao distrito de Santa Joana.

Segundo informações, Daniel Guimarães de Vasconcelos, de apenas 18 anos, estava estudando na cidade, no CESEC, e retornava para sua casa em sua motocicleta, após os estudos na escola. Antes da curva que desce para o “Morro do Bota”, um animal atravessou o seu caminho e tirou sua vida.

A Polícia Militar, juntamente com o Samu e a Polícia Civil Técnica só chegaram ao local por volta de 1h da manhã. Então, a família que mora próximo ao Calhetão, sentido distrito de Santa Luzia de Minas, foi localizada e avisada do trágico acidente.
O corpo foi encaminhado para Funerária 2 Irmãos para ser realizada a autópsia pelo médico legista, já o animal, que também morreu no local, não teve o proprietário reconhecido.

Acidentes como esse vêm se repetido ao longo dos anos na região, a falta de consciência de proprietários de animais tem tirado vidas de pessoas de bem, como foi o caso desse jovem de 18 anos, que, durante o dia trabalhava na roça no cabo e, à noite, para conseguir uma vida e um futuro melhor, estudava com toda dificuldade.

É preciso que as autoridades punam esses “assassinos” proprietários de animais, que deixam seus animais em rodovias, causando acidentes e mortes, e ainda não são penalizados. É preciso que esses animais sejam registrados pelos seus donos, e que encontrem uma forma de identificar cada animal ao seu proprietário, para que possa responder pela morte causada pela sua criação.

Fonte; Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...