sábado, 15 de novembro de 2014

CMDCA divulga edital para eleição de membros suplentes do Conselho Tutelar


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Capelinha abriu processo nº 003/2014 de eleição, para escolha de 05 membros suplentes que preencherão o quadro de funcionários do Conselho Tutelar de Capelinha.

Os interessados em concorrer às vagas devem procurar a sede do CMDCA, na Rua Dr. Hermelindo, 108, Centro, (no Bolsa Família), em horário Comercial, levando documentos necessários para inscrição, no período de 14 de Novembro a 15 de Dezembro. Os exames de aptidão psicológica para os inscritos acontecerão entre os dias 18 e 19 de Dezembro. Já a capacitação dos candidatos será no dia 7 de Janeiro. A eleição para a escolha dos suplentes acontece no dia 10 de Janeiro, na Escola Estadual Coronel Coelho, das 08 ás 17 horas. Qualquer pessoa que esteja em dia com suas obrigações eleitorais poderá votar.


Conforme determina o Edital, os suplentes terão mandatos eletivos até 10 de Janeiro de 2016 e poderão ocupar o cargo em caso de afastamento das conselheiras titulares. Mais informações sobre o processo, basta entrar em contato com o CMDCA, através do número (33) 3516-1245.

 
Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...