sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Copa Aranãs FM de futebol terá final INÉDITA: Independente X Atalanta de Malacacheta


A final da Copa Aranãs FM 2014 será entre as equipes do Independente e Atalanta de Malacacheta com jogos nos dias 23 e 30 de novembro.

A realização de um evento esportivo do porte da Copa Aranãs FM sempre foi motivo de orgulho para todos nós e jamais deixará de ser. Em todas as suas edições a organização da Copa enfrentou diversas dificuldades e sempre conseguiu, sem medir esforços resolver todos os problemas que surgiam. Este ano não foi diferente. No intuito de não deixar o sonho morrer e de tentar fazer acontecer, a organização da Copa Aranãs FM vem lutando a meses para que o evento seja um sucesso. Diversos problemas foram surgindo e aos poucos sendo debelados, com muito diálogo, boa vontade e desejo de fazer acontecer.

Faltando apenas 4 partida para a final, nos surpreendemos com a desistência conjunta de duas equipes de Capelinha: Aranãs e Capivari, que alegaram falta de apoio financeiro para colocar seus times em campo. Fato consumado, só nos resta seguir em frente, sem parar, sem desistir. Afinal duas grandes equipes que também estão na semifinal e lá chegaram por méritos próprios, não deixarão o sonho morrer na praia. Voltemos nossas atenções para o Independente de Capelinha e para o Atalanta de Malacacheta que são os finalistas e darão o melhor de si pra que os jogos da final aconteçam.

Aldair Gomes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...