quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jogos de “volta” das quartas de final da Copa Aranãs FM estão confirmados para este fim de semana


Capelinha e Itamarandiba serão sede de grandes e decisivos jogos de “volta”, das quartas de final da Copa Aranãs FM 2014.

No sábado (08/11), o Capivari recebe o Juventus de Novo Cruzeiro, no Estádio Newton Ribeiro em Capelinha, em jogo a ser realizado às 20 horas. Na rodada anterior, Juventus e Capivari, empataram em 2 a 2, para avançar para a próxima fase o Capivari precisa de um empate ou uma vitoria, já o Juventus precisa vencer para avançar para a próxima fase.

As 10 horas, do Domingo (09/11), o Atalanta de Itamarandiba recebe o Independente. No primeiro jogo, o Atalanta venceu o Independente por 3 a 1, com esse resultado o Atalanta pode empatar ou ate mesmo perder por 2 gols de diferença que se classifica, já o Independente tem que golear o Atalanta por 3 ou mais gols.

As 17 horas, no Domingo (09/11), o Aranãs recebe a Seleção de Minas Novas. Na primeira parida o Aranãs goleou o Minas Novas por 6 a 0, sendo assim o time Capelinhense só perde a vaga para a próxima fase, se perder por uma diferença de 7 ou mais gols, a Seleção de Minas Novas terá uma tarefa nada confortável em Capelinha.

Encerrando a rodada, ainda no Domingo (09/11), o Atalanta de Malacacheta receberá oCometa, em jogo a ser realizado em Capelinha, ás 19 horas. No primeiro confronto o Cometa havia perdido em Capelinha pelo placar de 4 a 1, sendo assim, a equipe do Cometa precisa vencer o Atalanta de Malacacheta por 5 ou mais gols, o Atalanta classifica com empate, simples vitória ou derrota de 4 ou menos gols.

Reportagem Copa Aranãs FM , Reginaldo Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...