quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Polícia Militar realiza Operação Policial de Trânsito em Capelinha

Por Tenente Allan Freitas
 
Na manhã de hoje, dia 13 de novembro, realizamos mais uma Operação Policial de Trânsito, com o fito de fiscalizar principalmente motoristas que ultrapassam em local proibido e, no caso específico, demos atenção especial à ultrapassagem pela contramão onde houver faixa contínua ou simples amarela. Foi realizada no Anel Rodoviário de Capelinha/MG, área urbana, e obtivemos resultados favoráveis, sendo apreendidos 04 (quatro) veículos, além de 15 (quinze) notificações/multas de trânsito, dentre elas, 05 (cinco) pela ultrapassagem em local proibido. Lembramos a todos que a nova redação do artigo 203 do CTB traz a referida infração como gravíssima, multa em cinco vezes e o valor de R$ 957,70, caso o motorista não seja reincidente no período de doze meses, pois, assim, é aplicada em dobro. O nosso interesse é preservar a vida! Atenciosamente, Allan Freitas, 1º Ten PM
CMT do Pelotão de Capelinha.


Um comentário:

sebastião gonçalo disse...

Sim, parabéns. Queremos apenas preservar a vida. Ou seria apenas preservar os cofres cheios? Porque com o valor absurdo destas multas, dinheiro em caixa não deve faltar.
Mas logicamente arrecadar com multa é muito mais fácil e lucrativa do que repensar em nosso anel rodoviário, como fazer faixas de ultrapassagens permitidas, para que os motoristas não fiquem atras de imensas carretas que trafegam todo o tempo pelo anel.
Portanto senhor motorista, queremos preservar a sua vida para que você sempre mantenha os nossos cofres gordos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...