sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Prefeitura de Capelinha abre inscrições para três cursos do PRONATEC


Estão abertas as inscrições para os cursos de Agente Comunitário de Saúde (ACS), Auxiliar Administrativo e Operador de Computador, oferecidos pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFNMG), através do Pronatec, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Educação, A Rua Jacinto José Ribeiro, (Rua das Flores), 185, das 07:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00 horas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Comprovante de Residência
Comprovante de Escolaridade
1 Foto 3x4
Identidade e CPF
Se Estudante, declaração de Estudante.


SAIBA MAIS SOBRE OS CURSOS

Agente Comunitário De Saúde (20 Vagas)

Atua como elo de ligação entre a equipe de saúde e a comunidade, mediando as distintas esferas da vida social, em conformidade com as diretrizes do SUS. Colabora na identificação do perfil epidemiológico da área, mobilizando estratégias de promoção da saúde.


Carga Horária: 400 horas
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo

Auxiliar Administrativo (20 Vagas)

Atua nos processos administrativos de empresas urbanas e rurais, executando atividades de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Finanças, Produção, Logística e Vendas, observando os procedimentos operacionais e a legislação.

Carga Horária: 160 horas
Escolaridade Mínima: Ensino Médio Incompleto


Operador De Computador (20 Vagas)

Instala, configura e opera sistemas operacionais, clientes, aplicativos de escritório e periféricos. Organiza entrada e saída de dados em sistemas de informação, conforme procedimentos técnicos de qualidade e atento ás normas e políticas de segurança da informação e de respeito à propriedade intelectual.

Carga Horária: 160 horas
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental II Incompleto

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...