sábado, 15 de novembro de 2014

Saída de times de Capelinha vira chacota na internet. Rivais históricos se uniram para dar o cano na competição

A inesperada união entre os dois maiores rivais do futebol capelinhense deixou muita gente pasma nesta sexta feira dia 14 de novembro. 

Chamados por muitos de “galinhas fujonas” e que antes não se bicavam, agora estão juntos numa atitude que não tem explicação. 

Todo mundo sabe que os dois times são os únicos que realmente tem dinheiro na cidade e já chegou em copas passadas a buscar jogador de avião em Belo Horizonte, minutos antes de o time entrar em campo. Os internautas não perdoaram e já rola na internet uma série de piadas e memes sobre o assunto. 

O mais divertido é um banner do filme fuga das galinhas com as penosas estampando no peito os brasões dos “desistentes”. O Independente, time verdadeiramente capelinhense, já que conta apenas com atletas locais segue firme na competição e pode ser no mínimo vice-campeão na pior das hipóteses. Vivas também para o Atalanta de Malacacheta que está firme no páreo. A Copa Aranãs FM 2014 continua e não vai parar por causa dessa manobra. Quem sai dessa estória desmoralizado sem dúvida é a dupla de fujões que muito envergonha o esporte local.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...