segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Comissão se reúne para organização da Festa do Capelinhense Ausente 2015



Comissão se reúne para organização da Festa do Capelinhense Ausente 2015

Membros da Comissão Organizadora da Festa do Capelinhense Ausente estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 29, para debater e decidir sobre a programação e organização do evento em 2015. A Comissão Organizadora da Festa foi criada pela lei 1.913, de 18 de Dezembro de 2014, e prevê a participação de representantes de diversos seguimentos.

De acordo com a programação, em 2015, a Festa do Capelinhense Ausente acontecerá no período de 16 a 19 de Julho, sendo os dias 16, 17 e 18 com entrada através de ingressos e o domingo com entrada franca para todos.

Segundo o Prefeito Zezinho da Vitalina, a expectativa é de que ainda no mês de Janeiro seja realizada a licitação da Festa, garantindo a escolha de bons shows para o evento. “Quanto mais cedo realizarmos a licitação, será maior a probabilidade de se conseguirem melhores shows na agenda dos principais artistas. Pois nossa intenção é continuar realizando o melhor evento da região”, disse o Prefeito.

Não compareceram à reunião os representantes da Câmara Municipal e da Polícia Civil. Os representantes do Poder Legislativo são Jailson Pereira e Valdeci Soares, sendo que a indicação dos mesmos só chegou à Prefeitura ás 11h05min., quando a reunião já estava caminhando para o final.

Festa Regulamentada

A Lei que regulamenta a Festa do Capelinhense Ausente foi elaborada Pela Prefeitura de Capelinha e encaminhada à Câmara Municipal. O projeto recebeu apenas três emendas dos parlamentares, foi aprovado pela Câmara no dia 15 e sancionada pelo Prefeito no dia 18 de Dezembro, transformando-se na Lei Municipal Nº 1.913/2014. Com a lei, a Festa fica regulamentada no município, garantindo mais transparência e legalidade a todos os atos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...