quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Oito ruas de Capelinha ficarão sem energia elétrica na próxima terça-feira


A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, na próxima terça-feira (16/12) realizará a substituição de cabos de baixa tensão convencionais por isolados e instalação de dois novos transformadores e rede de média tensão protegida.

Essa obra que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, melhorando também a interação com a arborização urbana e a poluição visual.

Com investimentos de mais de R$ 45 mil reais e o envolvimentos de 45 colaboradores, entre técnicos e eletricistas, esta obra vai aumentar a oferta de energia no circuito, possibilitando o acréscimo de novas cargas.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h às 16h, nos seguintes endereços:

- Rua Nilo Peçanha, entre números 1 e 20
- Rua Deca Arantes, entre números 28 e 368
- Rua Três Marias, entre números 49 e 155
- Rua Espírito Santo, entre números 3 e 18
- Rua Carlota Sena, entre números 780 e 780
- Rua Geralda Novata, entre números 110 e 783, Centro
- Rua Angelo Campos, entre números 160 e 265
- Rua Euzébio Goncalves Sena, entre números 17 e 240, Piedade

A Empresa realizará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...