segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Polícia Militar registra homicídios em Capelinha e Almenara


Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar no Vale do Jequitinhonha, no fim de semana. Na madrugada desta segunda-feira (15), em Capelinha, uma mulher foi morta pelo ex-companheiro. Já na madrugada de domingo (14), um homem foi morto a tiros em Almenara.

A mulher de 38 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, no povoado de Ponte Nova, em Capelinha. De acordo com testemunhas, o homem já havia ameaçado por várias vezes a mulher, que era lavradora.

Segundo a polícia, na madrugada desta segunda, ele se aproximou da vítima quando ela estava em um bar e atirou várias vezes. A vítima chegou a ser socorrida, mas já chegou ao hospital morta. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Homicídio e tentativa em Almenara

Em Almenara, o crime foi na madrugada de domingo (14), no Bairro Planalto. De acordo com a PM, a vítima Marcelo Henrique Pires Correa, de 30 anos, estava em casa com um amigo, quando três homens teriam batido na porta da casa dele pedindo ajuda, porque estariam fugindo da polícia.

Ao abrir a porta, os suspeitos atiraram contra os dois. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima, que morreu no hospital horas depois. O amigo dele levou um tiro no pescoço e foi socorrido. O estado de saúde dele é estável. A polícia ainda procura pelos suspeitos.

(Inter TV dos Vales)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...