terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Acidente entre motocicletas deixa dois homens feridos em Capelinha

Acidente aconteceu no bairro Piedade. No bairro Vista Alegre, um condutor inabilitado foi preso ao tentar fugir da PM.

Dois motociclista ficaram feridos em um acidente na manhã desta terça-feira, 6 de janeiro, no bairro Piedade, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor M.H.M relatou que transitava pela Avenida Tancredo Neves com a moto Iros One 125, no sentido bairro/Centro e que ao passar pelo entroncamento com a Rua São Paulo veio a colidir contra a moto Honda CG 125 Titan, conduzida pelo senhor A.F.C. O motociclista disse ainda que A.F.C adentrou na avenida de forma descontrolada e impediu o seu sentido de tráfego. Já o motociclista A.F.C relatou não se lembrar dos fatos.

Os dois motociclistas foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento médico na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo. Ainda segundo a PM, a vítima A.F.C teve um corte na face e reclamava de dores pelo corpo, já M.H.M teve escoriações no pé direito.

Ao proceder à fiscalização, os militares constataram que o veículo Honda não estava devidamente licenciado e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante do exposto o veículo foi removido a um pátio credenciado.
Inabilitado preso por direção perigosa

No bairro Vista Alegre, um homem inabilitado foi preso ao tentar fugir de uma guarnição da Polícia Militar. De acordo com o registro de ocorrências, durante patrulhamento pela Avenida Diamante, os militares avistaram I.C.S conduzindo uma motocicleta Honda CG Fan e que ao avistar a viatura ele veio a iniciar manobras arriscadas, transitando em ziguezague e olhando para trás.

Ainda segundo a PM, a guarnição aproximou do suspeito, que veio a arrancar bruscamente e saiu em alta velocidade, vindo a colocar os demais usuários da via em risco, já que por algumas vezes quase se envolveu em acidente. Já na Rua Malacacheta, o suspeito foi abordado, onde foi constatado que o mesmo era inabilitado.

Diante do exposto, o veículo recolhido ao pátio credenciado e o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...