sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Câmara de vereadores de Capelinha realiza reunião interna com Ministério Público, representantes de entidades e Procuradoria Jurídica do Município


Seguindo a nova linha de trabalho, a Câmara Municipal, através de sua mesa diretora biênio 2015/2016, realizou a primeira reunião interna de sua gestão, com a presença do Promotor Dr. Cristiano Silva, do Jurídico da Prefeitura, representado por Dr. Rodrigo Pimenta, da maioria dos vereadores e com a participação dos representantes das seguintes entidades subvencionadas pelo município: Casa Lar Cosme e Damião, São Vicente de Paulo, Rosa Ferreira de Matos, Sagrado Coração, APAE, Internato Pedro Marcelo e Lar Mamãe Dolores.

Foram debatidos os valores de cada projeto, do trabalho realizado por cada entidade, suas dificuldades e desafios, bem como o possível aumento das subvenções, buscando uma igualdade na distribuição dos valores.

Durante a reunião foi apontadas algumas irregularidades que serão de pronto investigadas pelo legislativo, entre estas: o não pagamento e o pagamento parcial do valor das subvenções, podendo citar o Internato Pedro Marcelo.

Será enviado ao Executivo, oficio relatando sobre as posições das Entidades, bem como propostas para os próximos projetos de subvenções que forem enviados posteriormente para o Legislativo, buscando uma isonomia no auxilio fornecido as entidades.

Está é a nova linha de trabalho da NOVA MESA DIRETORA, abertura da Casa para a realização de reuniões, audiências, publicações de seus atos e estar sempre ouvindo o cidadão, entidades e lideranças sobre suas reivindicações, antes da elaboração e aprovação de leis.

Fonte: Cleuber Luiz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...