sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Cinco são presos suspeitos de assalto em São João Evangelista


A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira, 23 de janeiro, vários suspeitos de um assalto cometido na tarde dessa quinta-feira, 22, na MGC-120, em São João Evangelista. Segundo os militares, um caminhoneiro foi rendido por três rapazes e, dele, foi levada uma quantia de cerca de R$50.000,00.

Ainda na quinta-feira, a polícia foi acionada pelo caminhoneiro e iniciou as buscas pelos suspeitos, conseguindo prender um dos envolvidos. Os outros dois comparsas continuaram foragidos até a manhã desta sexta-feira.

Policiais de outras guarnições foram acionados e um cerco/bloqueio foi iniciado contando com a ajuda de um cão, dois cavalos e um helicóptero nas buscas.

Ainda de acordo com informações, os suspeitos haviam entrado em contato com a polícia via telefone afirmando o desejo de se entregarem e isso iria acontecer quando eles encontrassem seus advogados.

Mas os policiais desconfiaram que o plano dos suspeitos eram outros quando perceberam que um veículo Corsa, de cor vermelha, placas de Belo Horizonte, passava constantemente pelo local com dois ocupantes.

Os suspeitos foram então flagrados entrando no veículo há cerca de dois km de São João Evangelista e a polícia foi avisada. Os militares, com cerca de 80 soldados e 20 veículos empenhados na ação, conseguiram avistar os quatro suspeitos e efetuarem sua prisão. No total, cinco suspeitos foram presos.

Portal Aranãs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...