quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Homem de 48 anos é encontrado morto dentro de casa em Malacacheta


O corpo de um homem de 48 anos foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde dessa quarta-feira, 14 de janeiro, em Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, um adolescente relatou que sentiu um forte odor ao passar próximo da casa localizada na Rua Nestor Esteves Lima, no Bairro Santa Rita, e que resolveu verificar o que estava acontecendo.

Ao entrar em um dos quartos da casa, o menor notou que havia algo parecido com uma pessoa morta, coberta com um pano. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que havia um corpo humano já sem vida, não sendo possível verificar se havia indício de crime.

Ainda segundo a PM, a vítima, identificada como José Carlos Biagi, morava na casa com uma namorada, e que de acordo com o relato de um familiar, eles tiveram uma briga no último dia 12 de janeiro, por volta das 12h30, e que desde então os dois não foram mais vistos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni, onde após exame de necropsia, foi constatada a existência de pelo menos oito perfurações provocadas por objeto cortante/perfurante.

Esse é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2015. A mulher suspeita do crime ainda não foi encontrada pela polícia.
Aconteceu no Vale 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...