domingo, 4 de janeiro de 2015

Homem tem a perna arrancada em acidente próximo a Capelinha


Batida entre moto e carro aconteceu a cerca de 150 metros da Curva da Morte. Um dos ocupantes da motocicleta teve a perna arrancada.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem gravemente ferido na madrugada deste domingo, 4 de janeiro, na MG-308, entre Capelinha e o povoado de Vendinhas, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com um dos militares que atenderam a ocorrência, o condutor da moto colidiu na lateral do carro, que trafegava no sentido contrário, durante uma ultrapassagem a cerca de 150 metros de um local conhecido como Curva da Morte. Com o impacto do acidente, um dos ocupantes da motocicleta teve a perna arrancada.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para atendimento médico na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, em Capelinha. Entramos em contato com a unidade de saúde, mas a atendente informou à reportagem que não estava autorizada a fornecer nenhuma informação a respeito do estado de saúde das vítimas. O condutor do carro nada sofreu.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...