terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Menor é apreendido por arrombar e furtar residência em Capelinha

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h30, um denunciante informou através do 190 que um indivíduo teria entrado em uma residência na Avenida Primeiro de Maio e que teria sido detido por terceiros. De imediato, uma guarnição, composta pelo SD André Porto e CB Wagner Leão, deslocou até o local e constatou a veracidade da informação.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que presenciou o menor C.G.F entrando na casa e avisou aos proprietários, que o localizaram debaixo de uma cama. A testemunha disse ainda que o menor já havia deixado um tablet com carregador do lado de fora e que possivelmente teria retornado para buscar mais objetos no interior da residência.


O proprietário da casa relatou aos militares que o infrator entrou na casa sem arrombar nada, mas que quando o abordaram, encontraram a chave de uma das portas da casa. Ele disse ainda que no domingo (4), teria ocorrido um arrombamento na casa e que a chave da porta da cozinha havia sumido. Questionado, o menor disse que teria sido ele quem arrombou a porta com um pedaço de ferro e que teria subtraído as chaves.

Em continuação a ocorrência, os policiais deslocaram até a casa do adolescente, onde sua mãe franqueou a entrada, e após buscas, foi encontrado um celular escondido entre blocos, subtraído na mesma residência onde foi detido. O menor também confessou o furto de uma bicicleta, que foi encontrada e recuperada em um matagal próximo ao povoado do Grilo, no município de Capelinha.

Diante dos fatos, o menor infrator foi conduzido, juntamente com sua mãe, a Delegacia de Polícia para demais providências.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...