segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Van que saiu de São Sebastião do Maranhão capota e deixa 15 feridos na BR-381

Motorista teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Van saiu de São Sebastião do Maranhão com destino a Piracicaba.

Um acidente com uma Sprinter deixou quinze pessoas feridas, entre elas, cinco crianças, na madrugada deste domingo, no km 751 da BR-381, na Zona Rural de Três Corações, no Sul de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Pelotão da cidade, a van de placa DOS-6460, de São Sebastião do Maranhão (MG), seguia sentido Belo Horizonte/São Paulo, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista de rolamento pelo lado direito e capotou. O veículo seguia para Piracicaba (SP).

Na chegada dos bombeiros, as equipes de resgate da concessionária BR Vida já estavam no local do acidente prestando atendimentos às vítimas. Os militares isolaram o local, realizaram a prevenção contra incêndios, imobilização das vítimas com os resgates da BR Vida e encaminharam as vítimas para o Hospital São Sebastião, em Três Corações. Os quinze passageiros do veículo tiveram ferimentos leves e escoriações.
As vítimas foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros e pela BR Vida: José Costa Duarte, 65 anos, Jaicon Francer de Oliveira, 25 anos, Robson Cardoso Gomes, Edna Gomes de Almeida, 33 anos, Aline Gomes de Almeida Ramos, 8 anos, Laura Viegas dos Santos, 12 anos, Maria Aparecida dos Santos, 52 anos, Leandro Henrique Rodrigues S. Blasiki, 9 anos, Wellington Daniel Sousa Blasiki, 7 anos, Rosemeire Alves da Silva Lacerda, 27 anos, Jussara Aparecida Silva Lacerda, 7 anos, Ediane Paula Silva, Altamira Pereira Fores Moura, José Paulo Lacerda, 33 anos, e Maria Aparecida Santos.

Estado de Minas  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...