sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tio tenta estuprar sobrinha de 7 anos em Coronel Murta

Criança conseguiu fugir após chamar a atenção de dois homens que passavam pelo imóvel. Suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Araçuaí.

Um homem de 34 anos foi preso nessa quinta-feira, 19 de fevereiro, por suspeita de tentar estuprar uma sobrinha de 7 anos em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha. Conforme o registro da Polícia Militar, conselheiras tutelares do município acionaram a corporação e relataram que denúncias anônimas davam conta que F.C.S, teria tentado abusar sexualmente da criança em uma casa abandonada.

Ainda segundo a PM, a criança relatou que seu tio a chamou para pegar mamão e quando estavam no interior de uma casa abandonada, ele teria tirado as roupas. Neste momento a menina começou a chorar e chamou a atenção de dois homens, que chegou ao local. Logo após ela saiu correndo para sua casa.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou o suspeito, que negou os fatos. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia em Araçuaí, onde ficou a disposição da justiça.
Fonte: Aconteceu no Vale 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...