terça-feira, 3 de março de 2015

CPI é derrubada na Câmara de Capelinha - Conheça os vereadores que votaram contra, e a favor!


Aconteceu na noite do dia 11 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal uma reunião ordinária, onde foi votada a prorrogação do prazo para continuidade dos trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar Inquérito) das empresas Acrópole, de propriedade do Sr Welington Vitor Miora e a empresa Gerir, de propriedade do Sr Dante Guedes que estavam sendo investigadas por indício de irregularidades.

Na ocasião, por 07 votos á 04, a CPI foi derrubada. 

Os vereadores que votaram contra a continuidade da CPI, foram: Cí da Farmácia, Valdão, Zelita  Larte Barrinha, Fefê, Wilson Coelho e Deo Miora.

Os vereadores que votaram á favor da continuidade da CPI foram: Tadeuzinho, Cleuber Luiz, Jailson Pereira e Roberval Pimenta.

*O vereador Reomar não vota por ser presidente, e o vereador Gedalvo Fernandes não estava presente na reunião. Veja abaixo um vídeo, onde o vereador Tadeuzinho comenta o fim da CPI.

Texto: vereador Cleuber Luiz


OBS:   Essa postagem é de total responsabilidade de seus idealizadores. 

Um comentário:

Gilmar Santos disse...

"Isto é uma VERGONHA" diria Bóris Casoy, Capelinha acorda!!! Zezinho pode até ser gente boa, bom camarada amigo de todas as horas mas é conivente com toda esta situação falta peito pra ser prefeito e realmente mandar na nossa Capelinha, não podemos aceitar esta situação muito dificilmente o tiraremos antes das próximas eleições mas será necessário que isto aconteça pra que realmente vejamos nossa cidade crescer e buscar seu devido lugar e representação no vale, com ele ou conseissão ou qualquer outro que pertença a este grupo Capelinha não irá pra frente pelo menos não na velocidade que poderia , e veremos sempre o coronelismo comandando e ceifando nossa prosperidade e dignidade ACORDA CAPELINHA!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...