terça-feira, 31 de março de 2015

Dono de bar no município de Capelinha é preso por venda e receptação de produtos furtados


O primeiro homem (de camisa branca) foi preso com um veículo clonado. O autor ao centro vendeu o carro clonado para o primeiro e estava com materiais furtados. Já o terceiro trocou uma espingarda por uma moto com o autor ao centro da foto – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Capelinha

De acordo com o registro de ocorrências, durante patrulhamento, os militares Sgt Claudia, SD Porto, SD Duarte e SD M. Machado depararam com um autor conduzindo um veículo Fiat Strada Adventure com placas DMP-0094 de São Paulo. Ao verificar o documento CRLV apresentado, a guarnição constatou que os números eram diferentes dos números do chassi. Em uma nova consulta, utilizando o número do chassi, foi confirmado que a placa do veículo seria DYI-2575 e que constava uma queixa de furto-roubo para o mesmo.

O condutor C.S.M.M foi conduzido a Delegacia de Polícia e o veículo apreendido. Durante o registro de ocorrências, C.S.M.M indicou que teria comprado o carro de M.A.G, residente em uma casa anexo a um bar na estrada de acesso ao Povoado de Macaúbas. Ele também disse que teria adquirido o veículo através de uma troca por um veículo Gol.

Diante dos fatos, os militares deslocaram até a casa do suspeito indicado e logrou êxito na apreensão de munições, uma espingarda calibre 32, três motocicletas, 20 aparelhos de som automotivo, 46 aparelhos de telefone celular, 3 carros, uma caixa de som e outros objetos. Como o autor não apresentou a documentação exigida que comprovasse a origem dos veículos e produtos relatados, todo o material foi apreendido. M.A.G foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia para demais providências.
Som de militar entre os produtos apreendidos

Durante o recolhimento dos produtos, o SD Porto, que compunha a guarnição policial, identificou um dos aparelhos de somo automotivo como sendo o mesmo que fora furtado do seu veículo. O veículo do militar foi arrombado na madrugada do dia 08/02/2015.
Moto por espingarda

O terceiro preso durante a operação é um homem que trocou uma espingarda por uma moto com o autor M.A.G.

Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...