terça-feira, 17 de março de 2015

Jovem é assassinada pelo marido em Virgem da Lapa


Vítima foi atingida por um tiro pelas costas. Autor é procurado pela Polícia.

Um desentendimento entre um jovem casal terminou em morte na tarde dessa segunda-feira, 16 de março, em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), Josiane Gonçalves de Souza, de 20 anos, foi assassinada com um tiro pelas costas, disparado pelo marido, Willian Santos de Melo, de 23.

Conforme relato da mãe da vítima, Geralda Gonçalves Cardoso, de 58 anos, no domingo (15), por volta das 20 horas, o casal teria se desentendido verbalmente, momento que o rapaz se apoderou de uma faca e correu atrás de Josiane, que foi dormir em sua casa com as duas netas. Willian teria ido até a residência da sogra a procura da esposa e filhas, porém ela se negou a voltar para casa, alegando que ele constantemente vinha agredindo-a fisicamente.

Ainda de acordo com o relato de Geralda, Willian pernoitou na área de sua residência e ao amanhecer saiu e voltou mais tarde, tendo mostrado para sua filha, uma foto de uma arma de fogo. Por volta das 17h30 o autor retornou a residência e encontrou a vítima sentada na sala de costas, momento que efetuou um único disparo de arma de fogo.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada para atendimento médico no Hospital São Domingos, mas não resistiu e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde. O médico plantonista constatou uma lesão no hemotórax do lado esquerdo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para que uma funerária o encaminhasse ao Instituto Médico Legal da cidade de Almenara. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento por toda a cidade e zona rural com intuito de prender o autor, porém sem êxito até a madrugada desta terça-feira (17).

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...