sexta-feira, 6 de março de 2015

Léo Magalhães recebe o título de Cidadão Honorário de Setubinha


Desde muito cedo em sua cidade Teófilo Otoni nas Minas Gerais, ele já demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes.
Amante incondicional da música sertaneja,  Léo, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade e cidades vizinhas.
Uma das primeiras apresentações para o  grande público de Léo Magalhães foi em 1998, na cidade de Setubinha, na Festa do Setubinhense Ausente, com 17 anos, onde dali em diante os convites foram chegando e sua carreira e talento ganhou o país inteiro.
Léo sempre teve um carinho especial pela cidade Setubinhense, e tem divulgado este carinho pela cidade por onde passa.

Pensando nisso a Câmara Municipal de Setubinha, presidida pelo vereador Adalberto Rodrigues (Maio Veio), realizou na última terça-feira (03), a cerimônia de entrega de título de Cidadão honorário de Setubinha ao cantor.

A Câmara lotada pode homenagear o cantor, que ficou muito feliz com o título. Segundo ele, ” sempre se sentiu em casa quando esta em Setubinha, e este título o deixa muito feliz pois só veio confirmar o que ele já se considera a muito tempo, cidadão setubinhense” – disse Léo

O Prefeito de Setubinha, João Barbosa, esteve presente na cerimônia e em sua fala, parabenizou a Câmara pela iniciativa e também agradeceu ao cantor Léo, que mesmo com a agenda cheia de shows, abriu mão de um tempo, para receber esta homenagem.
 “Gostaria de agradecer ao cantor Léo Magalhães, que sempre foi um grande amigo, e um amante da cidade de Setubinha, conseguiu um espaço na sua agenda e veio até Setubinha, ser homenageado, isso só prova seu carinho por nossa gente.” – disse o Prefeito
Após a Cerimônia, O prefeito convidou a todos os presentes para uma confraternização juntamente com o cantor Léo.
Aranãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...