quarta-feira, 18 de março de 2015

Vereador é preso por agredir a esposa em Francisco Badaró

 Vítima relatou que o agressor estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Mulher sofreu escoriações pelo corpo.
Um vereador de Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha, foi preso na madrugada da última segunda-feira, 16 de março, por lesão corporal contra a esposa. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, a vítima L.V.A, de 24 anos, relatou que o marido, E.M.P, de 29 anos, teria chegado em casa por volta das 2 horas da manhã e que iniciaram uma discussão após questioná-lo sobre o motivo pelo qual ele teria chegado naquele horário.

Ainda segundo o registro da PM, o autor estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e ficou indignado com o questionamento da esposa, passando a ofendê-la verbalmente. Para cessar a discussão, a mulher teria ido para o quarto, porém o autor ainda bastante agressivo foi até o local e passou a agredi-la fisicamente.

A mulher disse também, que tentou se defender das agressões e o marido começou a quebrar os objetos do quarto. Neste momento ela fugiu para a residência de sua irmã, onde solicitou ajuda.
Diante dos fatos, E.M.P foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Capelinha para as devidas providências. A mulher foi socorrida ao Centro Municipal de Saúde, onde o médico de plantão constatou escoriações na região supra clavicular e nos braços.

Aconteceu no Vale

Um comentário:

denuncia ja disse...

bandido, pinguço, ,incompetente. animal.boçal, essa figura vive nos bares procurando confusão na cidade mais o povo pobre e safado de Francisco badaró pelas pelancas de carne votam nesse indivíduo, EDUARDO DE TONI LUIZ o nome dessa figura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...