quinta-feira, 9 de abril de 2015

Dez ruas de Capelinha ficarão sem energia elétrica no próximo domingo



Cemig realizará obras na rede elétrica. Fornecimento de energia será interrompido de 10h às 15h

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, no próximo domingo (12/04), realizará obra na Rede de Distribuição Urbana em Capelinha.

Essa obra que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local.

Esse serviço será realizado no final de semana para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades industriais e comerciais atingidas pelo desligamento.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h às 15h, nos seguintes endereços:

- Avenida Anel Rodoviário, entre números 2300 e 2495
- Rua Peçanha, entre números 20 e 237
- Rua Formosa, entre números 9 e 277
- Rua Manoel Moreira, entre números 8 e 38
- Rua José Alves Martins, entre números 764 e 811
- Rua Diamantina, número 782 , Centro
- Rua Bela Vista, entre números 14 e 124
- Rua Dona Izauria Vieira da Silva, entre números 240 e 480, Aparecida
- Rua José Alves Martins, número 825 , Água Santa
- Rua José Alves Martins, entre números 773 e 805, Nossa Senhora Aparecida

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.
Aconteceu no Vale 

3 comentários:

igor soares disse...

fica sem luz e foda

igor soares disse...

fica sem luz e foda

Julio Gomes Vieira disse...

VIVI MINHA INFANCIA NESTA CIDADE TENHO MUITOS PARENTES AI SOU FILHO DE VICENTE GOMES DE SOUZA E ANTONIA VIEIRA ROCHA, NETO DE JULIÂO GOMES DE SOUZA,MEU PAI FOI ENTERRADO AI NO CAMPO PQ NÂO FOI ACEITO ENTERRAR NO CIMITÉRIO POR SER ENVAVAGELICO,MINHA MÃE AINDA È VIVA E PROCURA SABER SE AINDA TEM PARENTES AI!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...