domingo, 12 de abril de 2015

Moradores do Jardim Aeroporto realizam protestos por construção de rede de esgoto em bairro

Durante a manifestação, no carro de som  uma nota dos moradores dizia que o Bairro não precisa de apoio da Prefeitura para fazer protestos e sim, para tomar de atitudes!

Neste domingo, 12 de abril, os moradores do bairro Jardim Aeroporto, em Capelinha, realizaram um protesto em prol da construção de rede de esgotamento sanitário. Os manifestantes se reuniram ás 8h30 na quadra poliesportiva do bairro e seguiram  em passeata e carreata até o Prédio da Prefeitura e encerraram os protestos em frente ao Prédio da Copasa, no Centro da Cidade.

O manifestantes alegam que a Prefeitura do município e o Grupo CBI, empresa responsável pelo empreendimento, não estão cumprindo com as responsabilidades assumidas. “A mobilização se deve pelo fato de a Prefeitura Municipal ter assumido juntamente com o Grupo CBI a responsabilidade de realizar as obras para coleta de esgoto em nosso bairro e todos sabemos há quanto tempo estamos sofrendo com o descaso das partes envolvidas. A Copasa por sua vez não possui efetivo pessoal e caminhões específicos para o trabalho, sendo assim nossas fossas ficam cheias e não sabemos onde lançar os dejetos.”















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...